FIQUE POR DENTRO

Bilhete Único começa a valer neste sábado, 02 de abril

Novo bilhete permite ao usuário pagar apenas uma passagem e trocar de ônibus gratuitamente. Nova solução de pagamento integra pacote de serviços que adotam o conceito de mobilidade como serviço

A partir deste sábado, dia 02, o usuário do transporte público coletivo de Goiânia e região metropolitana começa a ganhar mais opções e liberdade para chegar ao seu destino. Entrará em vigor o Bilhete Único, que permite ao passageiro escolher o melhor trajeto para chegar ao seu destino, pagando apenas o valor de uma passagem, sem necessariamente passar pelos terminais.  E mais: dentro de um período de 2h30 (150 minutos da primeira validação), não há limite de trocas de linhas, podendo ser realizadas até 4(quatro) integrações gratuitas em qualquer um dos quase 7.000 pontos de ônibus da região metropolitana de Goiânia. Em determinados situações, será possível ao passageiro otimizar o seu trajeto utilizando outras opções de integração entre linhas independente de terminais, podendo gerar redução no tempo da viagem, desde sua origem até seu destino. Mais de 20% dos usuários que utilizam diariamente a rede de transportes coletivos devem ser impactados positivamente com esta novidade.

A mudança para o Bilhete Único será automática a partir da 00:00 do dia 02/04, não necessitando da troca do Cartão Fácil atualmente em uso pelos usuários, ou seja, o usuário do serviço não precisa praticar nenhuma ação para ter os benefícios do Bilhete Único.  No primeiro acesso nos ônibus e terminais o sistema fará o registro no cadastro da biometria facial que possibilitará o uso adequado Bilhete Único.

MAIS NOTÍCIAS

SEJA UM REVENDEDOR SITPASS

PONTOS DEVENDA

Saiba o ponto de venda de bilhete e recarga Sitpass mais próximo de você.

?