Perguntas Frequentes

Deverão ser seguidos os seguintes passos:
• Acessar o site www.sitpass.com.br
• Cadastre sua empresa
• Cadastre seus funcionários
• Solicite a quantidade de créditos por funcionário que precisar
• Efetue o pagamento
(Os créditos adquiridos serão liberados para recarga no Sitpass Fácil dos funcionários em até 2 dias úteis após o pagamento). 
Não. O serviço é totalmente gratuito tanto para a adesão ao Sitpass Fácil quanto para a utilização do site no cadastramento e na solicitação de créditos. 

Se o funcionário possui o Sitpass Fácil, basta cadastra-lo através do site www.sitpass.com.br e adquirir os créditos necessários para o mesmo. Caso o funcionário, beneficiário do VT, ainda não tenha o Sitpass Fácil será necessário que o mesmo retire o seu cartão em qualquer bilheteria do Eixo Anhanguera ou dos Terminais de ônibus e também em qualquer um dos pontos de recarga Sitpass (Panificadoras, Distribuidoras de bebidas, comércio em geral). Para retirada do cartão é necessária a apresentação do CPF acompanhado do documento de identidade ou somente o RG, se neste constar o número do CPF. Em seguida, o funcionário receberá os créditos automaticamente no primeiro uso nos validadores do ônibus  ou poderá ainda se dirigir a um ponto devenda de recarga (PVR), máquinas de autoatendimento ou bilheterias de terminais e solicitar a recarga dos créditos em seu Sitpass Fácil. 

No próprio site será gerado um boleto bancário para pagamento na rede bancária, podendo ser também nas casas lotéricas. Outras opções de pagamento: Ted/Doc/Crédito C/C. 

Após a liberação dos créditos, o funcionário os receberá automaticamente em seu Sitpass Fácil, no primeiro uso nos validadores do ônibus. Ou poderá ainda se dirigir a um ponto de venda de recarga (PVR), máquinas de autoatendimento ou bilheterias de terminais e solicitar a recarga dos créditos, sem custo. 

 

 

Não. O Sitpass Fácil pertence ao próprio funcionário estando vinculado ao CPF do mesmo. Com isto não há necessidade de recolhimento do cartão.
Não. Qualquer empresa pode aderir ao Sitpass Fácil independente da quantidade de funcionários que possuir. 
Sim. Basta entrar no site www.sitpass.com.br, cadastrar-se como empregador e cadastrar seu empregado doméstico solicitando a quantidade de créditos que precisar para o mesmo. 
Não. Cada funcionário pode ter apenas um cartão sendo que em caso de perda/roubo só será emitida uma nova via mediante o cancelamento da anterior. 

O funcionário deverá ligar 08006482222 solicitando o cancelamento da via anterior. Em seguida deverá dirigir-se a um ponto de venda de recarga para adquirir sua nova via.