Perguntas Frequentes

Sim. Você pode continuar usando normalmente os terminais já que a troca de ônibus realizada dentro deles não necessita que você passe pela catraca.

Nos postos de recarga do Sitpass, nos terminais e nas bilheterias do Eixo Anhanguera será possível ver o saldo do seu Sitpass de Integração.
Ele também será mostrado no momento da validação: ao entrar no meu primeiro ônibus e aproximar o cartão do validador, aparecerá o saldo debitado de uma passagem. 

A recarga poderá ser feita:
- Nas bilheterias dos terminais de ônibus
- Nos mais de 1200 pontos de venda de recarga (PVR), existentes na cidade
Descubra o pode recarga mais próximo de você instalando o SimRmtc ou pelo telefone 0800 648 2222

Solicite imediatamente o bloqueio do seu Sitpass Integração pelo telefone 08006482222 ou na Loja Sitpass. O saldo que seu Sitpass Integração extraviado tiver no momento do bloqueio será creditado na outra via após a solicitação de um novo cartão.