Perguntas Frequentes

A primeira via do Sitpass Fácil será gratuita.

O Sitpass Fácil poderá ser retirado em qualquer bilheteria Sitpass existentes nos Terminais de ônibus e nos mais de 1200 pontos de venda de recarga de créditos Sitpass localizados na Região Metropolitana de Goiânia. Para a retirada do Cartão, será necessária a apresentação do CPF acompanhado do RG ou apenas o RG se neste constar o número do CPF. 

No momento de retirar o seu Sitpass Fácil você deverá informar apenas o número do CPF acompanhado do RG ou somente o RG se neste constar o número do CPF. 
Não. Cada usuário poderá ter apenas uma unidade do Sitpass Fácil. Em caso de roubo/extravio a nova via só será emitida após o cancelamento da via anterior. 

O beneficiário do cartão poderá ligar 08006482222 ou se dirigir à uma bilheteria de terminal de ônibus e solicitar o cancelamento da via anterior.
Em seguida, retirar uma nova via em algum ponto de venda de recarga (PVR) ou bilheteria de terminal de ônibus. 

Sim. O usuário poderá utilizar até oito viagens por dia, de acordo com a disponibilidade de créditos existente em seu Sitpass Fácil. 

Sim. Basta ir à qualquer bilheteria existente nos Terminais de ônibus ou nos pontos de venda de recarga Sitpass para fazer o seu reembolso. O reembolso é feito somente para o titular do cartão, portando um documento oficial de identificação com foto (RG ou CNH) e o CPF original.

O saldo do seu cartão poderá ser visto nos pontos de venda de recarga Sitpass, nas bilheterias dos terminais de ônibus e nos validadores do ônibus no momento do uso. 

O Cartão Sitpass Fácil poderá ser utilizado normalmente nas linhas semi-urbanas da Grande Goiânia. 

Os créditos existentes no Cartão Sitpass Fácil serão disponibilizados para validação em 24 horas após a aquisição da nova via do cartão devendo o usuário dirigir-se a um dos Pontos de Venda, máquinas de autoatendimento, bilheterias ou validadores dos ônibus, terminais e estações do Eixo Anhanguera para a inserção dos créditos.